Câmara Municipal inicia ano legislativo com Bênção do Padre Simão Stock Miguel

Em 13/01/2017 - Câmara Municipal inicia ano legislativo com Bênção do Padre Simão Stock Miguel
Câmara Municipal recebe Bênção do Padre Simão Stock Miguel

Se despedindo da nossa comunidade, o Padre Simão Stock cumpriu hoje pela manhã uma das suas últimas ações no município, o religioso esteve na câmara municipal abençoando a casa de leis. O pedido foi feito pelo Presidente da Câmara, Jean Vitor de Oliveira (Jean Pica Pau), que salientou da importância de se iniciar os trabalhos com as bênçãos de DEUS.

O Pároco, fez uma breve oração na presença do Presidente Jean Vitor, do vereador Thiago Afonso Ferreira, além dos servidores da câmara que acompanharam a cerimônia. Após a oração o padre aspergiu água benta em todas as salas da câmara e no plenário.

Encerrando, Padre Simão agradeceu e afirmou que só tem a agradecer a Campo do Meio, pois nestes dez anos que aqui passou, só encontrou portas abertas e fez muitos amigos e que espera manter contato com os amigos que fez no município.