Câmara municipal de Campo do Meio MG A+
Buscar no site:

Em 09/12/2019 - CÂMARA REALIZA CERIMÔNIA DE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO E MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO E APOIO

Foi realizado na Câmara Municipal de Campo do Meio, no dia 04/12/2019, com início as 19h, Cerimônia de Entrega do Título de Cidadão Honorário, honraria máxima concedida pelo município de Campo do Meio e também foram entregues as Moções de Congratulação e Apoio.
Foi uma noite emocionante, com presença dos homenageados, familiares e amigos. Estavam presentes o Presidente da Câmara; Ricardo Antônio (BINHO); e dos demais vereadores, Thiago Horse, Portinele Fernandes, Vandir do Gás, Jean, Mailson e Waltinho, contou com a presença do Prefeito Robson e do vice Dr. Gustavo Miarelli, e dos vereadores Foka de Campos Gerais/MG e Valdir da Cidade de Sumaré/SP.

Outros homenageados que não estiveram presentes por motivo de força maior receberam as honrarias em outras datas.

Galerias

Entrega de Titulo