Câmara municipal de Campo do Meio MG A+
Buscar no site:

CAMPO DO MEIO ESTA MUITO PRÓXIMO DE DAR INÍCIO A CONSTRUÇÃO DE UM DIQUE

Em 09/12/2019 - CAMPO DO MEIO ESTA MUITO PRÓXIMO DE DAR INÍCIO A CONSTRUÇÃO DE UM DIQUE

No dia 27 de Novembro de 2019, o Presidente da Câmara Municipal de Campo do Meio; Ricardo Antônio da Silva (BINHO) foi recepcionado pelo Ministro do Turismo; Marcelo Álvaro Antônio. Em uma reunião objetiva no Ministério do turismo, onde foi encaminhado os primeiros passos para construção de um DIQUE, para que nossa cidade volte a ser banhada pelo lago de furnas definitivamente. A Construção deste projeto, vai resgatar o turismo na cidade, aquecer a economia e aumentar a geração de novos empregos, além de proporcionar lazer para todas as as idades.
O Ministro solicitou que seja dado andamento na documentação necessária e demonstrou otimismo com a possivel construção do Dique no lago de furnas que banha as margens da Orla da Avenida da cidade.
Ricardo Antônio da Silva (BINHO) Presidente da Câmara, foi acompanhado do Engenheiro da Prefeitura Municipal de Campo do Meio, Antônio Megda (Antônio do Duca), dos vereadores Vandir do Gás e Portinele Fernandes.

Galerias

BRASILIA