Manutenção da iluminação pública

Em 24/01/2017 - Manutenção da iluminação pública
Apesar da Resolução ANEEL 414/2010 que passou a responsabilidade da manutenção da iluminação pública aos Municípios a partir de janeiro de 2015,

Apesar da Resolução ANEEL 414/2010 que passou a responsabilidade da manutenção da iluminação pública aos Municípios a partir de janeiro de 2015, por determinação de liminar judicial, esta manutenção continua sob responsabilidade da CEMIG no município de Campo do Meio.

A qualquer momento, a população pode contribuir para a qualidade destes serviços, registrando solicitações de manutenção da iluminação pública da cidade, nos canais de atendimento disponibilizados pela CEMIG. Além do serviço telefônico, a CEMIG oferece outras opções para acesso à empresa.

Por meio a Agencia Virtual CEMIG, disponível no endereço www.cemig.com.br, ou através do aplicativo CEMIG Atende, é possível acessar informações e solicitar serviços.

O consumidor, também pode registrar sua solicitação na página da CEMIG do Facebook ou CEMIG Torpedo 29810 – serviço para celulares, basta enviar um SMS para 29810: - falta de luz, digite: “luz” e o CPF do titular da conta; - saber o último débito, digite: “conta” e o CPF do titular da conta; ou informar leitura de medidor, digite: “leitura”, o CPF do titular da conta e a leitura do medidor, em minutos uma mensagem de protocolo da solicitação será enviada.