Policiais Militares recebem Comenda de Honra ao Mérito na Câmara de Vereadores.

Em 26/06/2018 - Policiais Militares recebem Comenda de Honra ao Mérito na Câmara de Vereadores.

Na última segunda-feira (25/06), a Câmara Municipal de Campo do Meio realizou sessão solene para homenagem dos policiais militares, mediante requerimento do vereador presidente da Mesa Diretora Jean Vitor de Oliveira.

Na sessão os policiais militares receberam o título de Honra ao Mérito, em função do ato de bravura e coragem no enfrentamento a uma quadrilha de bandidos fortemente armados, durante explosão em duas agências bancárias na cidade, na madrugada de 11 de junho.

Os policiais conseguiram frustrar o objetivo da quadrilha, inclusive um dos que participavam da ação foi baleado e morreu em frente a uma das agências bancárias e outro foi preso pela Polícia de Cordeirópolis, estado de São Paulo, ao dar entrada no hospital local para retirada de projétil em sua perna. Nesta ocasião, foram ainda presos mais dois suspeitos, que o acompanhavam na unidade de saúde.

Ainda na mesma sessão, o destacamento de Polícia Militar de Campo do Meio, recebeu uma nova viatura, modelo FIAT/Palio Weekend Adventure, por intermédio de indicação do deputado estadual Tiago Ulisses.

Estiveram presentes, além dos vereadores, o prefeito de Campo do Meio Robson Machado de Sá, o prefeito de Campos Gerais José Eugênio da Silva, o Sub-Comandante d0 64º BPM Major Argeu (representando o Ten Cel Marcio Bocher), Capitão PM Glaucio da 292ª Cia de Polícia Militar, o Comandante do destacamento de Polícia Militar de Campo do Meio Sgt Marques.

Foram homenageados os policiais SD PM Alex Guimarães da Silva, 3º SGT PM José Alencar, 3º SGT PM Robert de Pádua e SD PM Tiago Correa Silva.

Ao final da cerimônia o Major Argeu fez uma homenagem e entrega de certificado ao assessor do Deputado Estadual Tiago Ulisses, em agradecimento pela indicação da nova viatura para o destacamento de Polícia Militar de Campo do Meio.

Certificado de honra ao Mérito Policia Militar....