Em 29/05/2018 - Polo Moacir Silva entrega para cidade de Campo do Meio 60 novos Técnicos em Cafeicultura e Informáti

Instituto Federal do Sul de Minas Campus Muzambinho – “POLO MOACIR SILVA” - Realizou neste final de semana a formatura das turmas de 2016/2017. A Cerimônia contou com a com presença do chefe de Gabinete Mario Sergio da Silva, representando o Prefeito Robson Machado de Sá, Secretario de Educação e Cultura Luciano Morais Moreira, Vereadores, coordenador do Polo-Etec Moacir Silva, Fagner de Assis Silva e a Coordenadora adjunta do Ead Laura Rodrigues Paim Pamplona e tutores das turmas de Cafeicultura, Carlos Henrique Marques  e Informática, Lucas Procópio.

Este momento foi muito importante na vida dos formandos dos Cursos Técnico em Cafeicultura, Informática e para Campo do Meio que teve sua primeira formatura do Instituto Federal do Sul de Minas. Sonho antigo que se tornou realidade nesse final de semana com os seguintes eventos: Missa na igreja Matriz, Colação de Grau na Câmara Municipal e surpreendente Coquetel no Clube Aprígio Serafim de Moraes.

MENSAGEM AOS FORMADOS.

“Quando você faz com amor o trabalho que lhe é destinado sente bem-se e todo dia é um bônus, não importa qual é a sua remuneração. Honre seu chamado. Todos têm um propósito isso é o que traz verdadeira riqueza para a vida”.

Polo Campo do Meio