Prefeito, vice e vereadores tomam posse

Em 17/01/2017 - Prefeito, vice e vereadores tomam posse

Os nove vereadores eleitos no pleito de 2016 tomaram posse de seus mandatos para a Legislatura 2017/2020 da Câmara Municipal de Campo do Meio em uma cerimônia realizada na manhã deste domingo (1º de janeiro), no Plenário João Moscardini Duarte, presidida pelo vereador Thiago Afonso Ferreira (PR). Também foram empossados o prefeito Robson Machado de Sá (PSDB) e o vice-prefeito eleito Gustavo Miarelli Campos (PC do B).

Para a composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal foram eleitos os vereadores Jean Vitor de Oliveira - Presidente, Portinele Fernandes - Vice-presidente e Mailson Reis Pereira - Secretário.

A Câmara inicia o ano de 2017 com a seguinte composição: PV têm a maior bancada com três vereadores, a segunda maior bancada é a do PSDB, com 2 vereadores empossados. PR, PSD, PTB e PROS tem um vereador cada.

Prefeito, vice e vereadores tomam posse