Reunião ordinária do dia 04/09/2017.

Em 04/09/2017 - Reunião ordinária do dia 04/09/2017.

Hoje, a partir das 19h na reunião ordinária da Câmara Municipal de Campo do Meio, serão apresentados os Projetos de Lei Orçamentária e o do Plano Plurianual.
Também na pauta da reunião, serão apresentados ainda, mais dois projetos do Executivo Municipal, que pedem a autorização para firmar contratos com o BDMG para aquisição de máquinas e equipamentos.
Por fim, está o projeto de resolução de iniciativa da Mesa Diretora da Câmara Municipal, afim de regulamentar o uso do veículo oficial da Câmara Municipal, que de acordo com parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, deve ser usado exclusivamente pelos agentes públicos que tenham obrigação de representação oficial, pela natureza de seu cargo ou função.
Compareça, exerça sua cidadania participativa e vamos juntos construir uma cidade cada vez melhor de se viver.

Clique aqui e fique por dentro.