TODOS CONTRA O USO DE LINHA CHILENA E LINHA COM CEROL

Em 31/07/2019 - TODOS CONTRA O USO DE LINHA CHILENA E LINHA COM CEROL

No dia 31 de Julho de 2019 se reuniram na sede do conselho do tutelar os vereadores Binho, Waltinho, Thiago Horse e Portinele, numa  reunião entre os conselheiros e o chefe do destacamento da Policia Militar, Sargento Marques.

Nesta reunião foi abordado o tema  sobre o perigo do uso de cerol e linha chilena. Os vereadores cobraram dos dois órgãos, para que seja feito uma fiscalização nos comércios, bem como para quem esteja usando estes materiais a  linha chilena e cerol.

Os vereadores informaram ainda que será criado uma lei municipal de altoria dos vereadores;

Portinele, Binho, Thiago Horse, Waltinho e Maison, que proíbe a comercialização da linha chilena em todos os estabelecimentos comerciais do município de Campo do Meio, e também proibindo o uso do cerol.